Tem uma menina na minha sala que nunca tive muita amizade, sempre tratei ela bem, mas a um mês atrás as amigas dela começar a falar para mim pedir ela em namoro, pq ela estava afim de mim.
No início eu recusei, mesmo ela sendo a mais bonita da sala, já que a história não se sustentava sozinha, durante esse esse período de 1 mês ela acabou se aproximando de mim e eu dela. E quando finalmente as amigas dela me convenceram a pedir ela em namoro, e eu comentei para elas, elas disseram que foi um erro e que eu não devia fazer isso.
E na segunda ouvi ela comentando que ia começar a namorar um cara de outra sala, então eu decidi me afastar dela, e isso esta deixando ela extremamente brava comigo, já que durante esse período acabos ficando bem próximos, o que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/04/2017 01h46
Ela quer ficar com vc e esta inventando historia pra vc ficar com ciume... Honestamente se vc nao ta afim sai fora, ou fode ou sai de cima...
anônima
05/04/2017 01h57
Se ela vai namorar outro cara por que ela tá brava porque tu está se afastando? Ela tá querendo colecionar admiradores. Ela percebeu o seu interesse nela e agora está brava porque você tá recuando, porque você não tá jogando o jogo dela...
Fala pra ela mandar logo a real e esclarecer o que ela realmente está querendo.
eles respondem
05/04/2017 00h48
complicado essa situação, mas acredito que você deva fazer o que te faz sentir melhor. se rodear de coisas e pessoas que te fazem bem
anônimo
05/04/2017 00h51
rapaz, conte a verdade pra ela, é simples