Noivamos faz pouco meses, o noivado foi em um rodízio, teve decoração e etc, as coisa só aconteceu pq eu corri atrás, pesquisei e organizei, ele em nenhum momento ele perguntou como as coisas estavam, eu sei que a maioria dos homem não leva jeito pra organização de festa, mas pelo menos perguntar como está as coisas, pedir pra ver a foto da decoração que eu escolhi, pergunta se está tudo certo se está faltando alguma, isso é o básico, até pq eu não estou noivando sozinha, mas nada disso ele fez, e agora que deveríamos organizando o nosso casamento ele nem toca no assunto, eu sinceramente tô desistindo de casar com ele.

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/12/2022 23h37
Festa de casamento tradicional é um calhamaço de dinheiro jogado fora
Peguem essa grana e vão viajar
anônimo
06/12/2022 22h52
Olha, faz o favor a sí mesma. Ok? Deu pra entender ou eu preciso falar mais? Sabe sua intuição? O que ela tá te dizendo nesse momento? Então, exatamente, se resguarde. Espero ter sido claro.
anônimo
06/12/2022 23h30
Toma uma decisão antes que seja tarde
06/12/2022 23h39
Será que o seu relacionamento está bom ou ele está acomodado e já está uma merda?

Repensa um pouco se está realmente bom pra você. Tens certeza que vais viver feliz com essa pessoa?
07/12/2022 00h04
Textão
elas respondem
06/12/2022 23h28
Homem não meche com essas coisas mesmo, vc terá que organizar tudo sozinha.
anônima
06/12/2022 23h34
Vou te falar o q vc já sabe e já disse: homem é assim mesmo. Poucos vão se interessar por decoração, organização, detalhes do tipo flores, cor dos pratos, formato dos talheres etc. Eles preferem dar o dinheiro e deixar todas as decisões conosco. Meu marido só correu atrás do terno qdo casamos, o restante foi tudo eu q organizei. Então, ou vc aceita e já casa sabendo q isso vai se repetir em inúmeras situações da vida conjugal, ou vc termina e casa com um homem totalmente diferenciado.
06/12/2022 23h43
Levando em consideração sua primeira pergunta, seu noivo não está animado mais com a relação. Não adianta forçar, é notório o desinteresse dele. Melhor por um fim agora a ter que viver um relacionamento fatalmente falido!
anônima
06/12/2022 21h50
Não vou avisar nada, na minha vez ninguém me avisou
anônima
06/12/2022 23h37
Quem vai pagar a decoração?
anônima
06/12/2022 23h37
Ah, acheu que ia ter algo relacionado aos momentos cotidianos.

Eu também estaria cagando e andando pra essa festa, a maioria de nós mulheres é que gosta, eles não gostam, e eu sei que sou exceção no meio feminino, e super entendo ele cagar pra isso.

Festa só serve pra deixar a gente cansado no pós, ainda mais festa de noivado, pelo amor de Cristo.

Se ele for um namorado ruim NOUTRAS áreas, aí sim tem do que reclamar. Por causa de uma festa, não.
anônima
06/12/2022 23h44
Por isso q nem casar eu quero