Conheço essa garota há 2 meses, só amizade, tentei investir, tentei ficar com ela mas ela disse que só queria amizade. Então eu fiquei com a amiga dela ontem fora da escola e ela me viu beijando a amiga e foi lá e tacou água na gente. Esvaziou a garrafa na gente. Eu fiquei muito puto e sem entender nada. Pior que ela fez isso e foi embora sem dizer uma palavra e agora nem quer falar comigo. Por que ela foi ficar com ciúmes se só me queria como amigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/04/2017 01h00
Coisa de criança isso, ter jogado água. kkk

Acho que ela ficou raiva, porque você ficou com amiga dela.
Ela deve ter pensando: "Que canalha! Queria ficar comigo, e agora está ai se esfregando com a minha amiga".
anônima
05/04/2017 01h49
Primeiro, ela te colocou na friendzone porque deve ser insegura e gostou da idéia de saber que você tava a fim dela. Segundo, teve essa atitude infantil porque viu que você tava beijando outra garota, e ficou com ciúmes porque por você ter demonstrado interesse, ela já achou que você era posse dela e não gostou de você ter ido investir na amiga dela.
Ela tava e está fazendo joguinho contigo.
Não vai atrás dela, deixa ela perceber que foi idiota.
eles respondem
05/04/2017 00h52
Mulheres a gente nunca intende!
anônimo
05/04/2017 00h57
ela meteu o loco em mano?! tem umas situações que nos homens passamos com mulheres que não da pra entender não. O que eu posso te falar é que tente falar com ela pra saber o por que dessa atitude, se ela não quiser saber, continua pegando a amiga dela lá e pronto