No jogo contra Suécia Portugal ganhando o jogo e o técnico falando palavrão como se o time dele tivesse perdendo tavam com placar em larga vantagem e aquele veio xingando ainda. Aí quando o jogo acabou, entrevistou o técnico de Portugal, e o repórter perguntou se foi uma noite perfeita? E o técnico diz, não foi uma noite perfeita.
Esse veio deveria ser técnico do Brasil.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/12/2022 23h31
Ah, para

Ele é mó floquinho de neve, ficou putinho porque o CR7 não gostou de ter sido substituído no jogo contra a Coreia. Qual atacante gosta de ser substituído? Vários reclamam e nenhum técnico fica ofendidinho.

Mesmo eu amando o CR7 o técnico tem TODO DIREITO de tirar o CR7 a hora que ele quiser, mas por esse técnico colocar no banco o cara SÓ PORQUE o cara se irritou no jogo anterior (e com razão, porque tinha coreano apressando ele pra sair do campo, o jogo tava 1 a 1, tinha mil reservas que não conseguiam fazer a bola chegar nele direito, ele tinha tudo pra estar puto desde antes) mostra que ele não é perfeito, muito menos durão.

Aliás os portugueses vivem reclamando dele por fazer escolha equivocada toda hora.
eles respondem
anônimo
06/12/2022 22h41
Por algum motivo ele me lembra uns 10 véios que conheço, da faixa etária média de 65 anos.
anônimo
06/12/2022 22h35
Ah ele que vá tomar no cu
06/12/2022 22h35
Ele parece meu tio
06/12/2022 23h25
Coisa que o Tite ser, linha dura.
06/12/2022 23h38
Fernando Santos é péssimo o cara literalmente colocou o CR7 no banco, Portugal só ganhou graças ao talento individual.