Primeiro tem que conhecer,depois disso tudo fica mais facil,os gostos dela,seus desejos e vontades....seja voce mesmo mas colocando-a em suas prioridades
anônimo
08/05/2015 23h12
Seja você mesmo sempre amigo... como eu já disse.... não se torne outra pessoa.. pra amanha não ter nenhuma "mascara" para cair. enfim . s
27/02/2016 10h27
Conquistar uma mulher não é tarefa fácil. A verdade é que todos os segredos envolvidos na arte de como conquistar uma mulher são necessários na hora da conquista. Porém, se você ainda não os conhece e também não está se dando muito bem na hora da paquera, não se preocupe.
1°Saiba se vestir
2°Saiba analisar a linguagem corporal
3°Seja bom de conversa
4°Seja divertido. Faça ela rir
Para mas detalhe sobre esta dicas veja o artigo completo http://marcosdopaporeto.net/foi-revelado-como-conquistar-uma-mulher/