tava na friendzone e isso tava me machucando, pra eu n sofrer mais e para eu n prejudicar a pessoa com minha carência, eu parei de falar com ela. Ta sendo dificil, mas assim vou esquecer dela mais rapido. Fiz certo ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/12/2022 23h01
Não, você deveria ficar lá se humilhando, implorando por atenção e afeto, como todo bom macho gado, que acham que fazendo essas coisas irão conseguir despertar o interesse da mulher.
06/12/2022 23h05
Foi a melhor coisa que você fez, não é bom mendigar atenção, está fazendo um favor pra si mesmo.
anônima
07/12/2022 00h28
nao, era pra ta se humilhando por ela
07/12/2022 00h28
o melhor pra fazer nessas questões é isso
eles respondem
anônimo
06/12/2022 23h00
Tá certo, tem que esperar só na fila do banco. Esperar a vez pra comer vagabunda não dá.
anônimo
06/12/2022 23h06
Sim, agora finge desinteresse e depois sequestra ela
06/12/2022 23h03
Foi a melhor decisão, agora siga com sua vida e invista em si mesmo, nunca mendigue atenção é deprimente.
06/12/2022 23h11
Fez certíssimo, não existia amizade, o que rolava era um pessoa que gostava e outra não. E sem dizer que o tempo não cura nada, o que cura são nossas iniciativas e a sua foi a mais coerente, essa saudade vai passar e você vai ficar bem. Só continue.
07/12/2022 00h26
Fez errado. Se a Friendzone tava te machucando, por que não teve atitude e foi pra cima. Se afastar é covardia.
anônimo
07/12/2022 00h39
Certíssimo.
Nada na vida é mais terrível e degradante para alguém que ficar numa friendzone.
A única coisa a se fazer é sumir da vida da pessoa.
anônimo
07/12/2022 00h58
"amizade" colorida também pode ser considerado friendzone?

Tipo, uma das pessoas pretende ter algo sério e a outra não.
07/12/2022 01h26
Fez o correto , parabéns guerreiro.

E não vai cair no canto da sereia ein?