Sim, é um textão, mas talvez valha a pena ler, dependendo de quem você seja.
Andei ficando com uma mina por um tempo. As coisas tavam fluindo bem, existia reciprocidade, porém aconteceu algo. Numa dessas ficadas, acabei me emocionando e expondo sentimentos cedo demais. Sim, ela percebeu que eu estava afinzasso dela, e sim, isso foi um erro, mas enfim, aconteceu. A nossa interação continuou normal depois do ocorrido, porém, uns dias depois, ela começou a ficar distante, indiferente. Mando mensagem e lá está ela, respondendo de maneira apática e monossilábica. Ainda nos vemos vez ou outra (Aparece esporadicamente no meu trabalho, é promotora). Conversamos casualmente quando estamos juntos, e ela ainda mostra sinais de interesse, como troca de olhares frequentes, toques físicos e rir das minhas piadas ruins, então começo a flertar, ela até da um sorrisinho, porém se esquiva da conversa, se mostrando desinteressada, e muda de assunto. Eu não entendo, ela demonstra estar interessada com gestos, mas quando toco no assunto ela parece mostrar desinteresse. Não sei se ela está insegura sobre algo ou apenas está me usando para inflar o ego.
Na opinião de vocês, eu deveria me posicionar e questionar ela sobre o que tá rolando, ou simplesmente largar de mão e seguir a vida? Ainda gosto muito dela, não queria sair de cena com dúvidas, tendo a sensação de algo inacabado.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
06/12/2022 23h49
É melhor mandar a real e questionar
06/12/2022 23h51
"Sim, ela percebeu que eu estava afinzasso dela, e sim, isso foi um erro"

Eu não sei onde vocês aprenderam que é errado demonstrar interesse. Quer dizer, você pode beijar alguém ou fazer sexo, mas falar que está afim é passar do ponto? Não tem lógica pra mim.

"Na opinião de vocês, eu deveria me posicionar e questionar ela sobre o que tá rolando, ou simplesmente largar de mão e seguir a vida?"

Sim, deveria. É algo simples, pergunta se ela gosta de você e espera a resposta. Se for algo inconclusivo do tipo: "Eu ainda não tenho certeza" é um não. Se for um não, é obviamente um não. E se for um sim, aí tu comemora.
eles respondem
07/12/2022 00h01
Não tem dúvidas cara, já passei por isso algumas vezes kkkk você tá enxergando um interesse onde não existe só pra não encarar uma realidade que eu sei que é difícil mas você vai ter que aceitar.
Ela não está afim, segue sua vida e não dê mais em cima dela.
*Outra dica: fuja de qualquer relação que você está confuso, isso nunca dá bom.
anônimo
07/12/2022 00h03
obs
06/12/2022 23h28
Visualizado às 23:28 ✓
06/12/2022 23h29
Cara, se já ficaram, manda a real pra ela e veja a opinião. Se ficar enrolando, melhor deixar de lado.

Quanto menos ficar se perguntando e ir direto ao ponto, melhor.
06/12/2022 23h30
Deixa ela de lado,
Se ela for atrás ela só tava de joguinho, se não, parte pra outra
06/12/2022 23h31
Cara vou ser bem direto cai fora, não vale a pena perder seu tempo com alguém que claramente está sem interesse, sim ela tá te usando para ter o ego inflado.
anônimo
06/12/2022 23h47
Com certeza