bom, tem algms pessoas que precisam de algumas opiniões e dicas ou ate mesmo desabafar, tirando essas opções eu nn sei
eles respondem
07/12/2022 00h36
Sempre tem alguém precisando de uma dica, de um conselho ou menos de um ouvinte, no caso leitor.
Mas acontece duas coisas: a pessoa pode começar um assunto sério e as respostas desandam ou a pergunta inicial ser uma porcaria e o pessoal começar a filosofar em cima