Pq normalmente isso se mostra real.
eles respondem
anônimo
07/12/2022 00h28
Homem nem tanto mas mulher sim. Mulher gosta que na hora do sexo soca com força e judia ela na cama a ponto dela quase não andar
07/12/2022 00h39
Mulheres, em sua maioria, preferem sexo mais selvagem. Um cara muito bonzinho, romântico, tímido, passa a impressão que nem sabe o que seja sexo, muito menos algo diferente do tradicional papai mamãe!