1.05K  27/12/2017 10h00

A irma da minha namorada compartilhou uma lembrança dela com o ex da minha namorada e minha namorada na foto, dizendo que estava com saudade dos dois, ai nos comentarios ela chamava ele de cunhado e ele chamava ela de cunhada, minha namorada nao comento, mais acho ruim que eu fiquei bravo, e achou ruim que eu exclui a irma dela do face, mais achei muito chato isso, e por causa disso a gente brigou... vcs levariam numa boa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/04/2017 13h19
Explicitamente ela declarou a preferência dela, o estranho é a sua namorada não ficar chateada com a irmã por isso.
anônima
27/12/2017 10h00
Eu não aceitaria não, com certeza iria ficar muito chateada e até repensaria a relação. A irmã da sua namorada deixou publicamente bem claro que gosta e muito do ex cunhado e não gosta de você. E o pior de tudo foi de que sua namorada ter ficado do lado dela e braba com você depois de a excluir do seu face.

Fique bem atento e não se iluda com este namoro, sua cunhada não gosta de você e já deixou bem claro isto e sua namorada parece estar em cima do muro.
anônima
05/04/2017 06h43
Não levaria na boa nao, teria tomado a mesma atitude que vc tomou em excluir a irmã dela , logico que ela nao teve culpa mais achei errado ter ficado do lado da irmã tambem!!!
eles respondem
anônimo
05/04/2017 07h13
Estranho né?

Mas com certeza é mais que óbvio, que ela prefere ao ex do que à ti. Se eu fosse você, parava de criar expectativas nesse namoro. Flw.
05/04/2017 13h15
Tá na cara que pra ela o ex era mais legal que você kkkkkk. ficar bravo também ficaria, mas quem deveria tomar uma atitude seria sua namo já que são irmãs
27/12/2017 09h45
Verdade que ele tem a preferência dela, como qualquer pessoa, mas você não é obrigado a achar normal. Mas você não pode controlar a sua cunhada!