A 1 mês minha amg falou pra um menino da nossa sala que eu ficaria com ele, e ele disse que ficaria cmg "quem sabe em um rolê". desde então a gente troca MUITO olhar na sala, ele até já comentou com essa amg q sempre percebe eu olhando, e tipo, ele é o menino mais gnt boa, e que todo mundo gosta de lá, o engraçado da sala sabe? mas é tímido com qm nn conhece e até então não interagia mto comigo pq somos de grupos diferentes, mas percebi que dps disso ele tava sempre tentando puxar assunto, fazia gracinha, sentava perto de mim, e o olhar dele PQP... então reagi um stories dele no insta mas ele não me chamou na dm, fiquei me perguntando se ele quer msm, hoje cheguei e perguntei na lata "tudo bem eu te chamar lá?" e ele disse "claro" mas to cm medo de estar sendo "desesperada" e ele só me responder por dó, medo de chamar e a cnvs ser chata, não sei o que fazer aaaaa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2022 01h37
Ele n ta nem ai pra vc, ta te deixando de escanteio quando ele n tiver outra vem atas de vc.
Se ele te quisesse já tinha dado em cima
anônimo
07/12/2022 01h39
Oxe menina, deixa de besteira. Tem nada a perder, se joga!
07/12/2022 01h40
Se joga logo, tu só vai ter certeza tentando, ficar aí de achismo pra um lado e outro não vai adiantar nada, vocês trocam olhares e tu acha que ele é tímido, tá esperando o que ? Se ele não quiser parte pra outro
elas respondem
anônima
07/12/2022 01h40
se vc não quer correr o risco de ser deixada de escanteio, joga a real nele num rolê, é a melhor forma e tem que ser direta, eles até preferem assim. se não tiver algum rolê ache um