os pais de um amigo meu, quase se separaram depois do marido ter mandado nudes para outra e a esposa pegou ele mandando, ficou brava e tals. O marido ficava em grupos de wpp sobre jogos de azar e conheceu uma mulher aleatoria por ai, e mandou nudes e a esposa ficou brava, e ainda deu chance para ele excluir e nao participar de nenhum grupo de wpp mais, fez o certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/12/2022 01h26
Se ele não fez por vontade própria irá acontecer mais vezes.
07/12/2022 04h21
Acho muito errado
eles respondem
anônimo
07/12/2022 04h20
Claro. ou a relação ou a sem vergonhise. a escolha é dele