não consigo sair da cama e quando saio, é para ir ao banheiro ou ir pra escola

eu não me alimento direito, quando lembro de comida em geral eu sinto ansia e vontade de chorar, mesmo se for minha comida favorita

eu não consigo me concentrar em coisas mínimas, seja livros ou aulas.

para o familiar q eu desabafei sobre isso disse que não passava de preguiça, então como é um parente próximo eu decidi manter isso em sigilo mas agora eu não consigo me conter, por favor não digam que é modinha ou algo do tipo porque isso é realmente sério. (eu sei diferenciar oq eu sinto comparado a preguiça)

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/12/2022 01h59
deve ter depressao, tente ir num psicologo ou psiquiatra que vai melhorar bastante
anônimo
07/12/2022 03h06
Você deveria se consultar com um psicólogo.
07/12/2022 16h10
Corra procurar um terapeuta...
anônimo
07/12/2022 16h11
Vc tem algum histórico de vício em pornografia?
elas respondem
anônima
07/12/2022 01h53
Escreva um diário e registre nele tudo que você sente e vive, isso te ajudará a analisar melhor o seu comportamento.
07/12/2022 02h27
deve ser algo que está de deixando mal ou te estressando. procure faz as coisas direitinhos, ir comendo aos poucos, tomar um pouco de sol um dia, ouvir uma música q vc goste.. se possível vá em um psicólogo
melhoras linda ♥︎
07/12/2022 02h04
Você só não achou um motivo para estar viva nesse mundo ainda.
anônima
07/12/2022 01h57
É indícios de depressão. Sério, não perde tempo, marca uma consulta pra conseguir um atidepressivo, me ajudou muito a fluoxetina, demorei anos pra procurar ajuda e me arrependo por isso, perdi muita oportunidade
07/12/2022 17h03
Psicólogo já