A tendência hoje em dia é trabalho online com internet e ha muita gente perdida precisando e sem saber por onde começar, os qie querem ensinar primeiro querem arrancar uma bolada de dinheiro que muitos não tem condição. Alguém pra dar umas dicas

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
07/12/2022 06h49
Vou fazer um merchan de um gringo aqui sem ganhar nada com isso, mas iniciando com 35 reais você vai mudar sua vida...

Se torne um desenvolvedor web: https://www.udemy.com/course/the-web-developer-bootcamp/

Aprenda HTML, CSS, Javascript e React/Node.js que você vai conseguir vagas na área sem faculdade (e são muitas). Se mandar razoavelmente bem no inglês, vai conseguir vaga de fora e ganhar uma bolada em dólar sem sair de casa.

É a profissão do momento, difícil ter algo melhor que isso. Médico tá ganhando menos.