Principalmente homens misóginos que tentam usando perfil fake de mulheres, pra propagar sua "redpill".
Há algumas opiniões aqui que eu desconfio muito que sejam mulheres por trás do perfil, principalmente em assuntos como: tamanho de pau, preferência física, hipergamia, traição, sexo casual, etc.
Acho também que este é o site perfeito pra esse tipo de coisa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/12/2022 07h28
Eu também desconfio, sempre são os mesmos assuntos
anônima
07/12/2022 07h49
Desconfia é? Pois eu tenho é certeza de alguns
eles respondem
07/12/2022 07h47
É o que mais tem por aqui e fake pra conseguir nudes. Depois aparece alguém reclamando que foi enganada.
anônimo
07/12/2022 07h52
Eu acredito que pode ter sim. Tem cada homem e mulher aqui que só Jeová na causa
anônimo
17/02/2023 09h47
Na linguagem neutra:

Coisê dê quem nem tem ê quê fezer.