15K  05/04/2017 21h16

Relacionamento de três anos virtual, será que ele achou feia? Existe isso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/04/2017 16h12
te fez de boba, ele sumiu pra n ter q mandar nudez dele, ou você não é o q ele esperava :v
caso queira me manda seu nudez eu posso ser mais exato na resposta se é porque você não é o que ele esperava ou se ele ficou com medo, não precisa agradecer curto ajuda o próximo
anônimo
05/04/2017 15h35
É um direito dele.
Vai ver viu alguma imperfeição em ti.
05/04/2017 13h00
Vai saber néh

05/04/2017 13h04
III
três
anos
caralho
sfs
05/04/2017 15h28
Você não devia ter mandando.....
anônimo
05/04/2017 18h38
Esse cara é guerreiro, esperou três anos pra conseguir um nude pra depois vazar.
elas respondem
05/04/2017 15h45
Com todo respeito...você é doida ???
Como pode ser tão ingênua ?
05/04/2017 13h12
Vai ver ele se empolgou e quis ver uma ao vivo. Rsrs
Três anos é muita coisa pra ficar so no virtual.
05/04/2017 15h38
Se ele ficou com vc por 3 anos sem te conhecer pessoalmente, é pq gosta de vc. Tem algo errado aí... Vcs devem ter trocado muitas fotos, vídeos. Então não seria novidade pra ele.
Procura saber o que aconteceu...Não deixa escapar não, moça. 3 anos é um tempinho bom, pode ser o amor da sua vida. Já tive um namorado virtual, pena que não deu certo ele não me amava como dizia.
05/04/2017 17h22
Desculpa,mas achei engraçado! Acho que ele não te levou à sério.
Se ele sumiu é porque só queria te ver nua e deve ter outros contatos.
05/04/2017 17h26
Já conseguiu o que queria e foi embora.
anônima
05/04/2017 21h16
O meu Deus, queria entender essa juventude que considera namoro virtual ,um namoro real ! Será que parei no tempo? Pra mim é válido sim que o primeiro contato seja virtual , mas depois de certo tempo as coisas precisam ser presenciais , afinal os sentimentos não são virtuais, o desejo de companhia não é virtual ...Como conseguem embaracar nisso ? Desculpe jovem , mas 3anos ?Haja paciência
anônima
05/04/2017 13h08
Vcs já se encontraram? Já tinham se visto? Nesses 3 anos ele deve ter visto mtas ppks
anônima
05/04/2017 15h32
Ele tava doido, todo taradao disse que não aguentava mais, e precisava de estímulos,(namoro virtual, com idas e vindas) aí mandei ele sussegou e sumiu.Disse só pra eu não me preocupar e não deu fim na relação.Isso que me deixa nervosa, não quer mais fale logo