Estava vendo uma matéria sobre isso.

Em uma conversa sobre qualquer assunto, tudo vai "bem" (mesmo se os ânimos estão exaltados) até que uma ou ambas as situações ocorrem:

- alguém enfia o dedo na ferida
- um dos participantes não tem mais como contra-argumentar racional e civilizadamente

e parte para as mais diversas formas de agressões verbais, baixa o nível, menospreza ou mesmo "parte para os finalmente".

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/12/2022 09h22
Quando uma das partes não consegui rebater com a ração, vai com a emoção e se for emocional demais isso se torna um problema.
anônima
14/12/2022 08h28
muitas vezes acabam em xingamentos e insultos mesmo
eles respondem
14/12/2022 08h30
As vezes é apenas preguiça de argumentar. Mas a maioria é isso mesmo.