Olá pessoal, me chamo vitor e tenho 22 anos. A história aqui é a seguinte: em abril do ano passado(2021) conheci minha ex no Instagram. Ela tinha 14 e eu 20. Reconheço que é errado me relacionar com alguém de menor, mas como nos conhecemos pela internet até que é razoável. Ela mora em SP capital e eu campinas, e a cada mês ia ver ela, ou quando eu tinha dinheiro. É importante eu dizer que eu sempre respeitei o tempo dela e não tivemos nenhum contato sexual, apenas algumas vezes por mensagens. Ela é uma garota de traumas de infância, já que o pai biológico dela abusou quando era criança. Eu e ela sempre tivemos depressao e sempre nos ajudávamos, era bom contar com ela. Acontece que eu comecei a ter algumas paranóias sobre ela em julho deste ano, e acabamos por terminar no dia 05 daquele mês. Mas vejam o seguinte: dia 05 nós terminamos porém conversamos normal, parece que não tinha acontecido nada, inclusive dia 16 daquele mesmo mês ela tinha pedido uma promessa a mim: casar quando ela completasse 18 anos. Pois bem, no dia 30 ela mandou uma foto do salto que ia usar no aniversário de 15 anos (em 13 de agosto) mas, do dia 30 até dia 10 ela não conversou mais comigo. Foi aí que dias depois ela contou que fez sexo com um homem de 26 anos (bem mais velho que eu) e que eles se conheciam a menos de uma semana. Eu queria opiniões sobre o que fez ela ter dado moral a esse cara, já que nas palavras dela até ontem (novembro) ela sempre gostou de mim. Eu estou triste e confuso desde agosto, afinal, foi culpa de quem? Daquele cara por se aproveitar dela? Minha culpa? Como eu supero isso gente?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
07/12/2022 09h35
Pelo que parece ele só agiu como uma adolescente (que ela é), hormônios e falta de maturidade devido a idade, não acho que você tenha culpa, e sim é nojento esse cara de 26 se aproveitar de uma adolescente
anônima
07/12/2022 10h27
Por que a culpa seria sua??? E não acho que o cara se aproveitou dela não, essas meninas de hoje em dia são tudo espertas, dão nó em pingo dágua. Ela ficou de cú doce com você que a respeitou. Mais daí veio outro que talvez não tenha dito o mesmo respeito e daí ela gostou
07/12/2022 10h35
A culpa foi toda dela, poderia ter esperado pra ter feito sexo com você. Ela não te merece, e agora, encontre alguém da sua idade.
07/12/2022 10h04
Você parece ser um bom menino Você merece alguém melhor esquece ela
eles respondem
anônimo
07/12/2022 09h42
Traíra de merda, eu com 14 anos já pensava como adulto. Cara vê uma aí de 16 pelo menos.
anônimo
07/12/2022 10h53
Ém "caso" muito complexo!
Ela pode se arrepender e nunca mais fazer "isso", e não maos dá liberdade a homens. Mas, ela pode ter tendências sociopata, ir te torturando e "matando" ou destruindo aos pouco. Tipo, assim que vc se recuperar de um duro golpe como este, ela te dá outro. E assim vai...
Os traumas do passado pode criar fortes traços de sociopatia, ou pscopatia.
Enfim, o verdadeiro arrependimento é acompanhado de seus frutos.
Te cuida, o "mundo" é muito mais mau do que pensamos.
anônimo
07/12/2022 11h06
Difícil essa situação. Você não teve culpa, sempre tratou bem, deu atenção. Se ela resolveu transar com outro cara, isso diz mais dela, do que de você. Eu no seu lugar procuraria não me culpar e nem tentar entender o que aconteceu, pois você pode não encontrar essa resposta.
07/12/2022 13h43
Meu amigo, bola pra frente... esquece essa baboseira, que só te puxa pra trás.
ela nem tem a dentição formada, quem dirá os miolos...
vira essa página e vida que segue.
anônimo
07/12/2022 10h30
WebNamoro não funciona e o seu erro foi tratar ela como princesa, quando ela nunca foi uma princesa, siga em frente, arrume outra pessoa, espero que você fique bem.
07/12/2022 10h36
Cara esquece que é só dor de cabeça você merece algo melhor parceiro, merece alguém na sua faixa de idade que já tenha maturidade pra um relacionamento.. Ela é praticamente uma criança, tá na flor da pele e ainda vai errar e aprender muita coisa, esse cara de 26 anos que ficou com ela deveria se envergonhar! Você merece alguém que já esteja resolvida consigo mesma e que te ame.
anônimo
07/12/2022 10h39
namoro a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre kkkkkk Ela já devia estar mamando e de putaria com esse cara há tempos, ele só esperou ela fazer 15 para não cometer estupro de vulnerável e estourou o cabacinho da tua princesinha hahaha e tua ainda acha que não foi traição kkkk o cara deve estar fazendo a festa naquela xerequinha, mas vc pode curtir as fotos no insta dela kkk
anônimo
07/12/2022 11h00
14 anos, brother. Você não tem culpa, você só é besta.
O cara lá que comeu ela tem culpa por ter se aproveitado de um menina jovem e estúpida, mas fazer o que, né?! Vida que segue. Procura uma mais velha, tu tem 20, então uma de 18, abaixo disso é pegar pra criar.
anônimo
07/12/2022 12h28
Quem guarda com fome, vem um gato e come.
anônimo
07/12/2022 14h34
A culpa é dela, deixe de ser corno e pare conversar com ela