Eu vivo lendo esses desabafos de pessoas que estão na merda, e sempre vejo respostas do tipo "você tem que seguir em frente, pensar positivo, fazer tal coisa". Mas isso funciona? Eu sei que só reclamar não adianta, mas por que sempre respondem desse jeito?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
07/12/2022 09h44
O que funciona é você fingir que tá tudo bem até parecer que tudo está bem
07/12/2022 10h39
Pq realmente funciona.
somos movidos pelo psicológico, se pensamos positivamente vamos buscar aquilo. Ficamos empolgados, lutamos..
07/12/2022 09h42
Pior que funciona sim, já vi muitos relatos de pessoas que pensam positivo e pá. Só que a dificuldade tá aí, é um trabalho enorme, pq um pequeno pensamento negativo e parece que tudo desanda. Quero trabalhar isso em mim, pq eu sou bem negativa, e confesso que não acontece nada de novo por conta disso.
anônima
07/12/2022 10h01
Não
anônima
07/12/2022 10h10
Funciona, a maneira como você pensa nessas situações te ajuda a ver novos horizontes e seguir em frente.
anônima
07/12/2022 10h34
funciona
eles respondem
07/12/2022 09h52
Funciona. Remoer o passado não vai mudar o que aconteceu, então resta ir em frente e aceitar as lições do fracasso. Pensar positivo ajuda a não ficar preso no ocorrido também.
07/12/2022 10h13
Não funciona...quem faz isso normalmente ignora problemas e não busca por soluções de fato...mas ter fé ajuda e muito....mas não fé maluca....faz sua parte e Deus já Fez a Dele.
07/12/2022 10h22
Então. Se você achar que não vai dar certo, nunca vai se arriscar, e acaba perdendo as oportunidades que a vida oferece. Tem que pensar que tem uma chance, mesmo que pequena, e uma hora a recompensa vem.