Preciso de ajuda pra ontem!!!
Meninos ou meninas, vcs poderiam me dizer como fazer um boquet3 no boy sem morder ou arranhar sem querer com o dente??? Meus dentes são um pouco grandinhos e morro de medo disso acontecer na hora do vuco vuco

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/12/2022 09h46
Vê no youtube no canal da Cátia Damasceno.
anônimo
07/12/2022 09h55
A mulher aprender chup... é necessário, é mais necessário do que se possa imaginar. É horrível quando a parceira chup... mal. É melhor ň chup... do que chup... mal.
Pode parecer bizarro, mas se uma mulher quer aprender, assista filmes potn... com o titulo "bqr". Ou fazendo bqt. Basta ver e prestar atenção.
Quer agradar o seu parceiro no bqt??? Pega ele com o p... no zero e começa com a ponta da sua língua, vai sem pressa.
Para a maioria de nós homens, chupar o saco, as bolas causa um desconforto da porr..., é um corta tesão.
07/12/2022 10h51
Mais simples impossível.
07/12/2022 09h58
Kkkkk

É só não arranhar o dente ué, pra mim não tem mistério...
anônimo
07/12/2022 10h54
Tira os dentes...
07/12/2022 11h24
Arranque os dentes e seja feliz.

Calma...
vamos lá:
- arranque os dentes
- pegue um cara de micropênis
-> Se ele está na chuva, é para se molhar <-
- não faça o tal boquete

Seja delicada e cuidadosa com o pintinho do menino-avenca e não se empolgue, puxando a pele, como se fosse arrancar; chupe só a pontinha

...juro que tento, mas deixar o sarcasmo de lado é difícil...

querida, pegue e chupe, lamba, se quiser enfiar tudo na boca, manda ver. não esquenta com isso de machucar ... -> Se ele está na chuva, é para se molhar <-
elas respondem
anônima
07/12/2022 09h45
Logo cedo com essas perguntas inúteis? Procura no Google
anônima
07/12/2022 10h45
É só usar os lábios. E vai descendo e subindo.
07/12/2022 10h46
Quando começar a chupar comece por baixo, pelos testículos, pela base do pênis, suavemente, suba e desça a língua umedecendo o pênis com sua saliva. Não chegue ainda a glande, segure sua vontade. A glande é a parte mais sensível do pênis, então, deixar pra depois vai deixar ele louco aos pouquinhos vai chupando.