Cortou salario de 100 mil pesquisadores

O que acha disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/12/2022 10h34
Achei isso um absurdo ainda bem que esse lixo foi tirado do poder.
O meu namorado é médico residente em ortopedia
anônima
07/12/2022 10h40
Não precisamos mais cortar gastos, por tanto isso jamais irá acontecer. vamos pagar todas as universidades cujo 80% é composta por patricinhas e mauricinhos.
Digo, aguarde que o Lula vai pagar tudo, esta fazendo um super rombo para isso, aguarde....
Nossa super PEC vem ai...

O problema de esquerdista, é achar que dinheiro da em arvore, e que o governo faz essas coisas por maldade. Brasil merece a inflação que esta por vir.
07/12/2022 10h37
Daqui a pouco vem os gatos defender ele e dar uma desculpa idiota para isso
eles respondem
anônimo
07/12/2022 10h35
Ele tá nem aí pro povo. E o povo idolatra ele como um deus na terra.

Vai entender
anônimo
07/12/2022 10h38
O povo quer o quê com um governo liberal?
Pobre votar um político com políticas liberalistas só cabe na cabeça de alienados.
07/12/2022 10h32
Tô nem aí.