Quando vcs estão conversando com alguém que tem interesse, qual o tempo máximo que a pessoa pode ficar sem te responder, para que vc não comece a achar que é desinteresse?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/12/2022 11h11
12 horas
07/12/2022 11h15
Hoje em dia, entendo que as pessoas não precisam me dá atenção no momento que eu quero. Responder uma mensagem rápido ou não, não faz um balanço de maior ou menor interesse, as pessoas estudam, trabalham, estão limpando a casa, nem todo mundo vive trancado no quarto com o celular na mão.
O tempo que nós dispomos de estar online, não é o mesmo que a outra pessoa dispõe. Temos que ter paciência, se colocar no lugar do outro, pois existe diferença entre conversar pouco, mas tornar aquele momento único, com gostinho de quero mais e existem aqueles que conversam muito e você sente que vai ser a última vez.
07/12/2022 11h19
Se ele entrou no whatsapp e não respondeu
Ou visualizou eu já acho desinteresse.
Se ele não entrou ainda talvez é pq não teve tempo.
anônima
07/12/2022 11h28
Não existe isso
eles respondem
07/12/2022 11h07
Geralmente quem te curte não demora pra responder, depois de um tempo a gente aprende a separar quem gosta da gente e quem não gosta.
anônimo
07/12/2022 11h11
15s