Um emprego resolve, geralmente pais que usam chantagem para controlar os filhos, possuem um poder financeiro sobre o filho, pode ser pq o filho não tem emprego ou pq o filho é mimado, nas duas ocasiões os pais aproveitam para colocar em prática as chantagens, quando o filho arruma um emprego, a maioria dessas chantagens caem por terra, a segunda parte para se livrar totalmente disso, seria morar sozinho( aluguel ou casa ).
07/12/2022 11h49
Vá morar sozinha, trabalhar para pagar suas contas. Terá toda a liberdade do mundo.
Se não pode ou não quer fazer isso, cale-se e obedeça seus pais, pois está sob o teto deles, comendo a comida que eles pagam.
anônimo
07/12/2022 10h51
Te entendo... É horrível isso
anônimo
07/12/2022 10h53
Proibiram sua suruba?
elas respondem
anônima
07/12/2022 11h46
Acho errado esse tipo de comportamento.
07/12/2022 11h49
Junte dinheiro caia fora de casa pronto acabou
anônima
07/12/2022 15h17
Fugindo de casa