0
252  07/12/2022 12h06

Fiz comprar na Amazon durante a Black Friday
O produto extraviou
Entraram em contato comigo perguntando se eu queria reembolso ou os produtos.
Optei pelo novo envio, falaram que não iam efetuar um novo envio porque os preços dos produtos subiram.
Sou obrigado a aceitar o reembolso ou tenho direito ao produto?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 4
elas respondem
07/12/2022 11h18
Abra uma reclamação no ReclameAqui
anônima
anônima
07/12/2022 11h21
Procure o Procon, amigo! Boa sorte!
anônima
anônima
07/12/2022 11h06
Celso russomano
07/12/2022 11h15
Reembolso
eles respondem
anônimo
anônimo
07/12/2022 11h19
Concerteza temos muitos advogados aqui... kkkkkkk cada uma
anônimo
anônimo
07/12/2022 11h20
Você tem direito ao produto pelo preço da Black Friday
07/12/2022 11h25
Não tem advogados aqui e, se tiver, não farão consultorias de graça.
anônimo
anônimo
07/12/2022 12h06
A entrega do produto é responsabilidade da empresa. Se houver qualquer intercorrência nesse meio tempo, você como consumidor não pode ser prejudicado.

O valor pago inicialmente vincula a oferta e você tem direito tanto ao reembolso quanto a receber o produto pelo mesmo valor. Fica a seu critério escolher!

Caso a empresa se recuse a aceitar, pode procurar um advogado e ingressar com uma ação.
anterior
Quais as melhores marcas de calçados que valem a pena investir (resistência e beleza)?
próxima
Garotas, curtem beijo de língua com mordida no lábio e beijo/mordida no pescoço?