1.82K  10/04/2017 20h50

Digo resguardo no sentido de a mulher não querer fazer sexo e deixar isso claro desde o início. Tem homens que convidam as mulheres já com esse intuito de transar e etc. Muitos homens acham que a mulher tá fazendo cu doce só porque ela não quer transar nos primeiros encontros e só quer ficar nos beijos. Já deixei de sair com alguns homens porque eles achavam que era uma obrigação transar só porque estavámos saindo sozinhos.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
05/04/2017 10h25
talvez o cara ou os sejam ao contrário de ti, querem sair só pra transar kkk.. infelizmente essa é a verdade o cara fica trabalho e talvez estuda tbm, academia, joga futebol talvez, talvez luta, ou joga, muitos caras só procuram a mulher pra isso.. e como você falou já deixou de ficar com alguns como não é nada sério que você deve ter como ele ou eles, então seja por isso, se fosse namorado ele iria sair com você pra te agrada, mas como não é tem muitas garotas que são bem fáceis o cara sai uma vez e já pega, nisso se a intenção dele for mesmo transar e tu não querendo ele chama outra.
anônimo
05/04/2017 10h51
Cu doce é totalmente diferente dela querer "resguardar".
Cu doce ela faz mil coisas para testar o cara até o limite da paciência dele e julgar se vai liberar ou não.
Se vc não quer se envolver sexualmente é só dizer não e ponto.
05/04/2017 13h28
Eu respeito, mas tem vezes que é cu doce sim
10/04/2017 20h13
Se vc não se sente confortável, não pintou um clima, não rolou química acho justo vc dizer não.
Agora, duro que as vezes tá rolando maior tesão entre os dois e a justificativa desse resguardo tem origem numa mentalidade falso moralista e/ou machista, o que não faz mais sentido hj em dia.
05/04/2017 10h58
Ninguém pode te obrigar a isso, deviam respeitar sua decisão, mas isso acontece porquê tem pessoas que fazem sexo casual, depende do tipo de pessoa e seus costumes, uns estão acostumados com encontros onde já transam sem se conhecer muito bem, há pessoas que preferem esperar e se conhecer melhor.
anônimo
05/04/2017 19h51
Porque é uma chatice ter que passar por uma ''burocracia'' gigantesca até chegar nos ''finalmentes''. Se não quer sexo, por que não diz logo de cara?
anônimo
05/04/2017 11h05
Não sei dos outros caras, mas se eu sair com uma mulher é para trocar idéias e passar um tempinho junto.
Se até o 3° encontro não rolar um beijinho, aí sim vou achar que é "cu doce" da parte dela, caso contrário, é tranquilo, sair com mulher não é só sexo.
Se o cara quer sexo de cara, que saia com uma GP e pronto, tá resolvido.
anônimo
10/04/2017 19h40
Dependendo da forma como foram as conversas, insinuações ou mensagens subliminares, talvez pode ter indicado algo que não fosse desejado a situação. Avalie-se no intuito de notar algo que passe uma imagem inapropriada e caso haja, corrija-a para não ser pré-julgada por posturas ou ações inconscientes.
anônimo
10/04/2017 20h50
Voce disse bem muitos, nao todos
tente convence-los ou sai fora mesmo, encontre alguem com as mesmas ideias que voce, porque existem. eu conehco alguns, minoria mesmo
elas respondem
anônima
05/04/2017 12h35
Ninguém é obrigado a beijar no primeiro encontro, imagina foder.
Obvio, mto cara pode até ir esperando que vai rolar otras cositas más, mas pressionar, chantagear, reclamar não são todos, só os infantis e é melhor ele mostrar isso logo no início, pra vc não levar adiante algo com alguém desse tipo.
anônima
05/04/2017 12h07
Por isso que ja jogo a real pro cara logo assim: E ai vlh, nao vai rolar sexo e pronto, flw? Se ta querendo so isso, sai fora que tem mellhores.
Nao sei qual a dificuldade das mulheres em deixar claro os esquema, isso evita muita burocracia, ja ate me elogiaram por ser direta e ficaraam foi mais afim ainda.
10/04/2017 20h15
Egoísmo Masculino. :( Lamentável!
Alguns Homens são capazes de olhar apenas para o própio umbigo.