Não apenas no corpo, mas na pessoa em sua totalidade?
Ou não tem anda a ver?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/12/2022 11h24
Tem nada a ver, a maioria aprende a seduzir assim. Sem esse tipo de contato, toque e papo não tem nem como atrair ela.
anônimo
07/12/2022 11h24
Olhar nos olhos é sinal de conexão , né... tipo uma sintonia. É muito bom
anônimo
07/12/2022 11h30
Eu olho nos olhos das pessoas e não quero comer ninguém, acho que você está se iludindo com um pouco de reciprocidade que recebe desse homem, se apegue as atitudes e não ao que você acha que ele está pensando ou fazendo, desse jeito, a chance de você se autoenganar, será menor.
anônimo
07/12/2022 11h43
Se comunica com os olhos, as janelas da alma ou do coração. Agora tem que saber traduzir os olhares.
A fala ou comunicação com os olhos denota claramente que é interesse sexual (corpo), pois, só se pode gostar de uma pessoa se a conhecer por meio da comunicação verbal, e se sentir prazer de conversar, bater-papo com a mesma.
Basta observar quando uma mulher bela e formosa pede uma informação a um homem, o tal até muda o tom da voz. Mas se for uma mulher fraca de beleza e de formosura, a tratamento e tom da fala é diferente.
Dificilmente dá pra uma mulher saber, mas... quando nós homens conhecemos uma mulher e a desejamos pra sexo , nós dizemos a um amigo chedo. Tipo, "pow mano, conheci uma mina gostosa de mais!"
Quando gostamos da pessoa, nós dizemos à familhares, mãe, irmão, etc.
Enfim, tudo emite sinais, o que devemos fazer é aprender ler ou interpretar os sinais.
07/12/2022 11h26
Conversa mole.
elas respondem
anônima
07/12/2022 11h25
Balela, é fácil enganar alguém assim
anônima
07/12/2022 11h26
Aí gente, vocês procuram cada coisa pra se apegar que olhe......