porque eles matam as parceiras, batem , xingam, acham elas chatas, xingam na internet, traem. Tem isso da parte de mulheres tbm mas eu quero saber pq os homens odeiam, oq tanto irrita eles em uma mulher?

elas perguntam
21 3
eles respondem
anônimo
07/12/2022 11h55
Pq mulher parece que gosta de cara assim, parece que gosta de relacionamento abusivo. Tem inúmeros caras legais, leais e que fariam tudo para ter uma mulher bacana ao lado, porém vcs não enxergam eles, ao menos que ele seja bonitão ou destacado.
07/12/2022 12h07
E por que esse tipo de homem sempre está em relacionamento? E por que o perfil de homem que mulher busca é sempre o perfil de homem que o bem-estar da mulher não é prioridade? E por que homem que é fiel e bonzinho precisa pagar prostituta para ter acesso a mulher?
Vocês invertem os valores e sofrem com as consequências.
anônimo
07/12/2022 11h52
Sinceramente, são vcs que procuram esse tipo de homem.
07/12/2022 11h55
Irritante é a histeria feminista. O resto nas mulheres é super de boa.
Eu fico mais em roda de mulher pra conversar ....
07/12/2022 11h58
Pq uma minoria que cometem esses absudos, vc diz que são os homens de uma forma geral? Então, pq vocês mulheres esquartejam seus maridos?
07/12/2022 11h53
Não é exatamente que "irrita"...

É que vivemos numa sociedade onde a mulher é vista como propriedade do homem. Um objeto para seu uso e abuso.

Logo, ele se acha no direito de fazer tudo o que quiser com ela e puni-la se ela não agir exatamente como ele deseja.

E quando uma mulher "foge" desse lugar de submissão, muito homem fica contrariado. É o cara que vai falar que tá faltando roupa pra mulher lavar, que mulher não tem que ficar se metendo em política, futebol e por aí vai...
08/12/2022 09h51
Porque sim
07/12/2022 12h32
Criação idiota. Boa parte infelizmente foi criado pra ver mulher como objeto sexual, isso é a principal causa disso.

Tem também os incel/redpill que dispensam comentários.
07/12/2022 11h56
Os outros homens não têm culpa se uma mulher gosta de se relacionar com lixos, achando que vai fazer a diferença.
anônimo
07/12/2022 11h58
Concordo que pra um homem com problemas emociais, as auto afirmações da guerra do sexo tem por objetivo estabelecer uma superioridade com relação ao sexo oposto como forma de inflar o próprio ego pelos seus problemas de relacionamentos.
Mais uma boa parcela dos homens criticam alguns comportamentos das mulheres por motivos óbvios como,: buscar aceitação das pessoas. Agirem sentimentalmente em vez de usar a lógica e até os ataques de surtos... então eu acho que nem sempre é um cara com frustrações na vida amorosa. É oque eu acho
anônimo
07/12/2022 12h49
Talvez seja porque elas fazem generalizações descabidas como essa.
anônimo
07/12/2022 14h18
As pessoas fazem aquilo que está no seu alcance, simples assim
anônimo
07/12/2022 14h20
Nunca li algo tão burro e com a intenção de generalizar o sexo masculino assim na internet
anônimo
07/12/2022 14h22
Pior e desses caras que elas gostam
07/12/2022 15h14
Pode ter causas reais, como abuso, também.
frouxos, ciumentos, não admitem um fora ou serem trocados, misoginia, uma "variedade" de fracassado: tal de incel, falta de amor próprio, refletido na imagem feminina, traumas diversos...

"xingue-me do que você é, acuse-me do que você faz".
anônimo
07/12/2022 11h55
Nem todos são assim
anônimo
07/12/2022 15h50
Não odeio vocês
anônimo
07/12/2022 17h33
Elas gostam de malandros pegadores e cafajestes,
quando é um cara sério que trabalha, estuda e é tranquilo elas chamam de otário e paradão. Então se não sabem selecionar e abrem as pernas para vagabundos e marginais esperam o quê? Na boa, merecerem, têm mais que se foderem nas mãos deles.
07/12/2022 17h37
Caraca, essa pergunta é um show de horrores, tanto do lado da pergunta quanto do lado dos homens.
anônimo
07/12/2022 11h53
Eu gosto de mulhere
08/12/2022 12h08
Acho que hoje em dias as pessoas tem se odiado mais, em geral. Muitas brigas, desentendimentos e, geralmente, por motivos fúteis.
O que eu consigo ver é que um traço de personalidade tipicamente masculino é a força (não só física, mas digo de intensidade). Do mesmo jeito que eles podem amar com força, podem odiar. Por isso os xingamentos, violência, estupro, humilhações, etc.
elas respondem
anônima
07/12/2022 11h59
Cara primeiro isso não é Homen e sim um moleque
Errada é a mulher de apanhar uma vez e ainda continuar com o bosta do cara homen e mulher tem que aprender a procurar a pessoa certa
anônima
07/12/2022 15h45
Os homens aqui do site amam, eles são uma excessão
anônima
07/12/2022 11h58
Obs