Tento não generalizar, mas tá ficando impossível encontrar uma mulher de caráter; quando penso que encontrei, descubro que ela não é mais virgem, ou seja, fico imaginando ela chupando e sentando em um pênis Que droga, vou morrer sozinho

eles perguntam
17 21
elas respondem
07/12/2022 11h59
Vai morrer sozinho, sinto muito.
anônima
07/12/2022 12h05
Quem exige muito, acaba ficando sem nada. É, voce vai morrer sozinho
anônima
08/12/2022 01h33
Ah não, mais um otaku virjão querendo cagar regra no site!
anônima
07/12/2022 12h14
@Hashida quer dizer que você sente raiva de uma mulher só por ela não ser mais virgem ? o que isso tem a ver ?
07/12/2022 12h55
Ah pelo amor, mulher que devia reclamar kkkkkkk todos os homens estão iguais, não tomando atitude, ou querendo fazer de delivery barato
anônima
08/12/2022 01h21
Mas isso e normal

Não seja assim nn

Vai acabar prejudicando sua vida amorosa pra achar alguém
anônima
07/12/2022 13h33
Morra sozinho imediatamente.
07/12/2022 12h50
Se continuar com esse pensamento, vai morrer sozinho mesmo… Recomendo já ir pagando o plano funerário e uma cerimonialista para organizar o enterro
anônima
08/12/2022 02h03
Amadurecendo.
08/12/2022 01h24
Mude sua forma de pensar.
anônima
08/12/2022 07h44
Ah vai sentar numa rola então
08/12/2022 07h47
Para a sorte das virgens né, tomara que nunca encontre uma virgem, imagina a coitada passando a vida ao lado de um escroto com um pensamento retrógrado desse.
08/12/2022 01h22
vai mesmo, q bom q vc sabe
anônima
08/12/2022 01h20
Vc poderia viajar para o exterior e procurar uma amish
anônima
07/12/2022 13h32
Também é difícil encontrar homem de jeito. Que não fique sempre a procura da buceta de ouro, sendo virgem ou não parece que homem só quer vagina "nova" e não a mulher. (Foi generalização, tem bastante gente simpática aqui do género masculino, que não são Nice guys etc)

Também já sei que vou morrer sozinha, mas não ando a culpar os homens do mundo.

Sinto muito, mas os seus pais não são mais virgens.
07/12/2022 12h50
Ainda bem que vc sabe
anônima
07/12/2022 12h07
eu sou virgem venha namorar comigo
eles respondem
07/12/2022 12h05
Pessoas de caráter nunca reclamam da falta de pessoas de caráter.
anônimo
07/12/2022 12h56
E qual é o problema de caráter de ela não ser mais virgem, cara? Só na sua cabeça. Sentir raiva pela vida dos outros?! Vai te tratar doente, incel.
07/12/2022 12h44
Vc é incel, merece apenas a morte e nada mais.
anônimo
08/12/2022 02h10
Saia da internet cara kkkkkkkkkkkkk imediatamente. vai pro mundo real conhecer as pessoas como elas são, achar elas tão legais que ser virgem ou não não mudara nada pra vc, concordo com falta de carater mas tu tem de saber que o modo como os valores são passados são bem diferentes de homem pra mulher ainda mais hoje, então o que é falta de carater pra ti é um passeio no parque pra elas algumas coisas são bem pesadas claro, mas perder a virgindade não é uma delas
anônimo
07/12/2022 12h04
O fato de ser virgem não significa que a mulher é sem caráter cara... É normal. Vc tem que pensar mais na quantidade de ex namorados do que oq ela fez com eles
anônimo
08/12/2022 01h39
Boa noite TAVEIRA
Filho da gruta, sempre volta
anônimo
07/12/2022 12h46
Esse é o único motivo da sua raiva? Kkkkkkkkk que merda hein. Tem certas coisas que vc pode até n gostar mas tem q aceitar e viver sabendo que tem isso, vc ou sua vontade n tem influência pra ser diferente, mas vc vai decidir o melhor caminho pra vc, e pode ignorar algumas coisas,e o q tento fazer
anônimo
07/12/2022 12h12
Mulher mediana para bonita virgem hoje em dia? Você teria que casar com ela aos 10 anos de idade e ainda correria o risco de descobrir que ela foi abusada anteriormente, procure um tratamento para esse ciúmes retroativo, pare de medir o caráter das pessoas por virgindade e trate sua insegurança com você mesmo, uma mulher não precisa ser virgem para você se sentir homem ou se sentir seguro para ter um relacionamento, as vezes vc pode perder a oportunidade de encontrar tudo que procura em uma mulher, apenas por ela não ser virgem, não ser virgem não significa ser promíscuo do mesmo jeito que ser virgem não significa ser santo.
anônimo
07/12/2022 12h43
Isso é algo quase impossível... Mulher hoje é pra escaziar o saco e ser depósito de porra, eu trato com indiferença.
A mulher pode até estar apanhando que só olho e não ajudaria.
anônimo
07/12/2022 12h07
Impossível, mulheres são seres demoníacos.
anônimo
08/12/2022 01h36
Eu não sinto raiva delas
anônimo
08/12/2022 01h22
Eu entendo, tô em algo parecido, nesse momento tô pensando se uma pessoa q gosto mt, já transou... Cara, se eu descubro, fico mt decepcionado, ainda mais essa pessoa, n é qualquer uma
anônimo
14/12/2022 01h58
Não sei. Quando descobri, avise-me
08/12/2022 00h28
Eu espanco a primeira mulher que vejo na rua
07/12/2022 12h49
É por isso que vc é virgem
07/12/2022 12h44
Saboreando-as quando tiver oportunidade
07/12/2022 12h41
A questão é... será que vale a pena você fazer esse tipo de exigência ainda nos dias de hoje? As chances do relacionamento não durar são bem altas então meio que tanto faz se a mulher é virgem ou não. Olhe ao seu redor, tá todo mundo ficando solteiro(a).
anônimo
07/12/2022 12h11
Hoje é difícil encontrar uma mulher virgem mesmo. Mas acho que vc não deveria se prender a isso, tenta observar outras características na pessoa.
anônimo
07/12/2022 12h06
Virgindade tá cada vez mais raro de encontrar nelas, com 14 anos já começam a vida sexual, já estão até namorando nessa idade, conheço muitas com 14 anos que trocam de namorado todo mês, só lamento, a cada ano só tende a ficar mais dificil pra vc, já que tá a procura de uma virgem
07/12/2022 12h02
Se você quer mulher virgem vai ter que aceitar o fato de transar com a luz apagada.
07/12/2022 12h00
Não tenho raiva não, mas sei lá poderia usar menos apelo sexual em seus argumentos. Não generalizando...