Quanto antes você aprender isso, mais fácil será sua percepção de mundo. Mais apto(a) você estará para lidar com as dificuldades da sua vida.
Eu sinto muito em lhe dizer isso, mas ninguém vai te ajudar, nem pai, nem mãe, nem vó, nem vó, nem tio, nem aquele seu amigo que você considera pra caramba... Quando você estiver no fundo do poço, nenhuma mão lhe será estendida, porque as pessoas(por causa das redes sociais e do seu próprio ego) ser tornaram vaidosas e egoístas. E eu, mais uma vez, sinto muito em lhe dizer isso, mas toda verdade dói e de alguma forma ela precisa ser dita a você.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/12/2022 12h09
Eu bloquiei todos meu pai mãe porque minha mãe abandonou a casa e tive que cuidar de 4 irmão, tenho uma irmã que é uma pessoa sem caráter! Fui la em casa para ver minha familia ela quer se meter em tudo quase dei uma surra nela, meu pai da dinheiro para uma vagabunda velha de 50 anos sem carater que maltratou os filhos deles....
Minha mãe não esta nem ai para os filhos!

Mais não baixo minha guarda porquê tem gente covarde que te ver só e quer te humilhar
Estou para virar o Rambo
07/12/2022 12h57
Sinto muito pela sua experiência, se não fosse o amor e o cuidado da minha família nem viva eu estaria hoje. Hoje em dia as pessoas não conseguem viver suas próprias desgraças, elas também querem propagar a desesperança e o mal, pra se sentirem de alguma forma melhor.
anônima
07/12/2022 13h11
Pior que é verdade
eles respondem
07/12/2022 12h49
N jogue suas frustrações nos outros. Sofra em silêncio.