Os homens filmam as mulheres escondidos e jogam nos grupos de whats

As mulheres tentam flagrar homens olhando para a bunda delas para expor na internet e se não olhar expõe do mesmo jeito e ainda fala que ele é gay.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/12/2022 12h17
Os dois exemplos que vc citou, são pessoas que precisam de tratamento psiquiátrico e não de prisão.
07/12/2022 12h39
Eu ia dizer, mas deixa que filmem, depois é só punir ambos os casos citados ali, de homens que jogam nos grupos e das mulheres que acusam os caras de assédio se olhar ou chamam eles de gay se não olharem para a raba delas, mas quem é que vai fiscalizar e aplicar as multas? Ai que tá.

Então seria bom proibir mesmo, a academia que instale sistema de câmeras internas para proteger os frequentadores.