Percebo que os casais falam muito " Se nós se separar"
Claro a separação é uma possibilidade, mas fica falando sobre separação com o parceiro, não chega ser estranho?
Se for namorar pensando em separar é melhor não namorar né?!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/12/2022 12h20
Sim, óbvio que é estranho, mas esse caso que vc citou, não é o problema e sim o sintoma, o problema são os relacionamentos líquidos, para uma pessoa que não vive esse padrão atual, vale a pena se preparar em caso de separação.
07/12/2022 12h23
Porque acham que o amor é só alegria… na primeira dificuldade já quer separar. Tbm tem as pessoas sem caráter mesmo que cada dia aumenta, difícil criar um amor que prospere nos dias de hoje
07/12/2022 12h26
A gente vive já pensando em morrer.

Se for viver já pensando em morrer, então é melhor nem viver.
anônimo
07/12/2022 12h27
Pq é o que acontece na grande maioria das vezes.
07/12/2022 12h33
Desde sempre quando se comprava um carro já se pensava na hora da revenda, com os relacionamentos não poderia ser igual. E com a chegada das redes sociais a gente ganhou uma dimensão maior de que isso acontece com mais frequência do que se imagina.
elas respondem
anônima
07/12/2022 12h19
Eu só quero uma vida sossegada a dois, o resto é consequência