Quem ama por mais difícil que seja termina o relacionamento quando perde o " encanto ", desejo ou tesão pela pessoa, quem trai geralmente quer a conveniência do relacionamento e o sexo da vida de solteiro ou seja falta de caráter.
07/12/2022 12h30
Quem trai que vem com esse papo, traição não tem nada a ver com amor
10/12/2022 14h13
Acho que pode acontecer sim
Nunca amei ninguém e nem traí
10/12/2022 19h13
Faz sentido pra vc haver amor onde há traição e desconfiança? Pra mim n faz pelo menos, duas das bases do amor é a confiança e a lealdade, e a traição é a quebra desses dois conceitos, ent pode concluir com isso q quem trai não ama realmente.
10/12/2022 19h05
Pode ser verdade que uma pessoa traiu em namoro ou casamento, mesmo amando.
Eu acho possível, porque se pararmos para pensar acontece de não darmos atenção às vezes mesmo para quem amamos ou termos sido grossos, mesmo com quem amamos, coisas assim, ou seja, cedermos a algo, situação, sentimentos, coisas que nos levam a termos atitudes não condizentes com o amor pela pessoa.
Então uma mulher, mesmo amando pode acontecer dela trair ou um homem, mas aí há um detalhe importante, refiro-me a uma situação que acontece e não se repete mais, refiro-me a uma pessoa que pode ter falhado por alguma circunstância, alguma outra coisa, não a uma pessoa que vive cobiçando outra, nutrindo sentimentos, mesmo sendo comprometida e chaga a trair.
Nessa situação anterior a pessoa se arrepende e tenta seguir agindo corretamente.
No caso de uma pessoa comprometida que vive cobiçando outra, vive traindo, não considero que realmente ama, porque quando há amor queremos e tentamos fazer o outro feliz, desagrada-nos muito algo que contribua para o contrário.
10/12/2022 18h47
Acho que sim.
10/12/2022 19h29
Não, quem ama n trai kkkkk isso é coisa de música de sofrencia.
10/12/2022 19h31
Amor e sexo são completamente diferentes.
anônimo
09/12/2022 19h52
Minha ex disse que sim, me traiu eu perdoei umas 3 vezes a traição, eu terminei e ela fica mandando mensagem falando que me ama kkkkkk
09/12/2022 19h44
Nunca, quem ama de verdade não tem coragem de trair

Pode até ficar atraído por alguém, mas deixa de lado
anônimo
07/12/2022 12h28
Quem ama não trai
09/12/2022 19h49
sim, quem ama trai
07/12/2022 12h29
Quem trai merece é uma surra, se eu tiver em um relacionamento e a mulher me trair, eu largo na hora e quero bem lonje, odeio gente q trai
anônimo
09/12/2022 19h45
Com certeza, a traição costuma fortalecer os relacionamentos, é essencial.
11/12/2022 00h40
Trai muito pra ter certeza de que ama.
anônimo
10/12/2022 17h45
Homem por conta de ter mais desejo sexual precisa mais de uma mulher
elas respondem
09/12/2022 19h51
Quem ama NÃO trai de maneira alguma, pq quando se ama ambas cuidam e cultivam aquele amor, são fiéis,ambas tem a confiança um no outro e ambas pensam em crescer juntos.
Agora quem trai é falta de vergonha na cara e de caráter principalmente.
anônima
10/12/2022 18h49
Não
anônima
10/12/2022 18h48
Não, pois quem ama respeita
10/12/2022 17h52
Não. Não.
anônima
10/12/2022 17h48
Sim, quem ama trai.
anônima
10/12/2022 17h43
Acho que nunca amei ninguém de verdade. Mas, se amei, gostei ou o quê seja, só tive olhos pra aquela pessoa.
10/12/2022 19h49
Não, acho que seria incapaz de trair… prefiro que a pessoa me traia, pq eu ficaria com culpa para o resto da vida. Se eu amar mesmo, até pensamentos de traição eu bloqueio, já me sinto culpada
09/12/2022 19h56
Sim, quem ama trai. Mas a traição masculina e diferente da traição feminina. O homem trai por tesão de momento, mulher trai por carência. Mas tanto faz de qualquer forma é mal caráter.
anônima
09/12/2022 19h54
Trai, vc pode amar e sentir tesão por outra