Um dia desses eu cheguei em casa de uma entrevista que eu fui e a luz do meu quarto tava acesa eu até achei estranho né achava que tinha sido o meu filho que tinha deixado,mas agora desconfio que foi a minha mãe tenho ctz que fez isso pq eu tava saindo em um horario diferente direto pq quando foi hj minha tia falou que eu tinha caneta sendo que ela nem sabia no minimo minha mãe mexeu nas minhas coisas e comentou cm ela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/12/2022 12h42
Tranque a porta do seu quarto ou compre um comodo que de para por chave e coloque suas coisas lá, simples.
elas respondem
07/12/2022 12h29
Vcs brigam por besteira
qual o problema dela entrar no seu quarrto