Não consegui fazer a pergunta que queria acima, então apenas dei uma "resumida" no que queria perguntar, mas segue pergunta completa: se você vê uma pessoa (do sexo oposto ao seu, exceto que você não seja heterossexual, claro) horrorosa em um dia e a vê absolutamente linda no dia seguinte, a imagem válida para você era a de como ela estava horrível no dia anterior ou de como ela estava bela no dia seguinte? Você consegue se sentir atraído e desejar uma pessoa que já foi muito feia, tipo um patinho feio, e de repente virou cisne?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/04/2017 11h51
É não. Se isso acontecer provavelmente vou ficar impressionado, o que é bom. Consigo, acho até uma motivação extra kkk
elas respondem
05/04/2017 11h52
A princípio fica a primeira impressão, ai com a convivência vai mudando
05/04/2017 11h28
Nesse contexto, a imagem da pessoa no dia bom é a que prevalecerá. Ninguém consegue ser bonito todo santo dia. Exceto eu q sou linda sempre rsssss
05/04/2017 11h42
Nossa, minha primeira impressão de meus melhores amigos e deu meu namorado não coincide com o que eu penso deles atualmente
anônima
05/04/2017 12h54
1. não;
2. ela mudar assim de um dia pro outro? como assim? kspoakspokaposka;
3. eu não vou ficar atraída por saber que a pessoa foi feia ou bonita.