Moramos juntos eu e o meu noivo, como eu já citei em outras postagens não vejo companheirismo da parte dele, eu só esqueci de dizer que não só é na festa que ele não se interessa não, nas coisas que é pra a gente tá planejando pro nosso futuro tbm, tipo comprar a nossa casa, móveis que precisamos trocar, por exemplo: a nossa geladeira que está muito velha, ele não conversa sobre nada disso, se eu não tocar no assunto ele não fala, sem falar que ele joga vôlei, nós dois trabalhando durante a semana temos só tempo pra ficarmos juntos a noite e no final de semana, ao invés de ele aproveita, ele vai jogar vôlei, tem muitos final de semana que ele vai jogar vôlei no sábado e no domingo (ele é atleta) e eu fico só em casa, eu sei que antes da gente namorar eu já sabia que ele jogava, só que eu não tinha ideia que ele jogava esses dias todos e não sabia que ele iria me deixar só, tem vez que ele viaja pra jogar em torneio e passa três dias fora, durmo sozinha em casa, caramba ele deveria se tocar que está quase casado, tem um esposa e tem que ter tempo pra nós, já falei com ele sobre isso várias vezes e é o mesmo que nada, eu já disse pra ele que não estamos dando certo, vamos terminar e ele diz que não, que não vamos terminar, pedi desculpas, diz pra a gente não terminar, mas ele não muda, eu já estou cansada, lembrei agora das coisas de dentro de casa que quebrou e ele não ajeitou até hoje, a torneira da cozinha quebrou faz dois meses e nada dele ajeitar, a luz do segundo quarto que usamos como escritório queimo desde o começo que moramos lá e ele nada de ajeitar, embora ele não saiba ajeitar, mais pelo menos chama uma pessoa pra fazer isso e eu até já comprei torneira nova pra colocar e até agora nada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/12/2022 12h51
Caralho, chata você hein
anônimo
07/12/2022 13h17
termina
07/12/2022 13h11
Casa com ele e mete 3 filhos
07/12/2022 12h43
Por essas e outras que eu não me caso mais.

Essa relação aí já era. Restou apenas o comodismo.
anônimo
07/12/2022 13h12
Sinto muito, mas essa relação está fadada ao fracasso.
anônimo
07/12/2022 13h12
Complicado em
07/12/2022 13h14
Divórcio
Nem li
elas respondem
anônima
07/12/2022 13h14
Agora assim ou você termina ou aceita esses defeitos dele. Ele não vai mudar, não vai mesmo e aqui falo por exemplo próprio. É basicamente aturar ou surtar ou dar linha na pipa.
07/12/2022 13h15
Ele não vai mudar, não perca tempo.
anônima
07/12/2022 12h38
Ter intimidade de casal antes de se casar, acaba com a graça do casamento, minha avó sempre me ensinou isso ela tem 53 anos de casamento
anônima
07/12/2022 12h59
Ah vai te lascar! De novo??! O que você tá querendo? Que o desabafo aqui se converta em milagre e mude o comportamento desse frouxo do seu noivo???! Ele tem mais é que se encostar mesmo tem uma tonta fazendo tudo pra ele. Continua fazendo até atingir o ápice da solidão estando com um cara que não tá nem aí pra você e descobrir que perdeu anos da sua vida
anônima
07/12/2022 12h39
É simples, só você terminar. Não faça tempestade em copo D'ÁGUA
anônima
07/12/2022 13h07
Termina, bem simples.