Como pode uma mulher de respeito ser uma puta na cama?

Não entendo como isso pode ser considerado algo normal; ser puta é algo bom agora?

Mesmo em compromisso, ainda me parece um absurdo. Que mundo louco.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
07/12/2022 13h32
Se a gente não puder ficar a vontade com nosso parceiro entre quatro paredes, aí é o fim do mundo mesmo! Ficar se reprimindo com seu marido/namorado por medo de ser taxada de puta kkkkkk
07/12/2022 13h44
Acho que a grande maioria das mulheres querem ter essa liberdade sexual com o parceiro… de poder explorar o desejo, de pedir tapa na bunda sem medo, se satisfazer. Se o cara não entende isso só leva a frustração, todo mundo tem seus desejos … a mulher não poder exteriorizar um desejo sem o cara julgar que é um absurdo
anônima
08/12/2022 01h35
Oi Axell!
Belo disfarce. Mas te descobri de novo! haha
07/12/2022 13h26
Ser "puta" e se entregar de verdade e fazer o que o homem dela pedir, apenas isso.
07/12/2022 15h32
“Puta na cama” é só um modo de falar.

Seria uma mulher que conhece bem a própria sexualidade, dos seus gostos, de como sentir e dar prazer sem se preocupar com puritanismo.

Sexo não é apenas para procriação, moço. Chegar ao orgasmo é uma sensação deliciosa, e só se consegue isso se a pessoa se entregar.
anônima
07/12/2022 13h30
Ser puta na cama é não ter vergonha, não ser fresca e com vontade. E não ficar de mimimi que sou santa.

Acho que é isso.

Sobre isto "Como pode uma mulher de respeito ser uma puta na cama?" Não sei só uso a cama para dormir.

É só um modo de falar.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 01h43
Tá incomodado por quê, hein TAVEIRA?
Tu não pega nem piolho, seu comédia!
Vacilão
anônimo
07/12/2022 13h50
Para mim, a mulher sendo respeitosa na sociedade, na cama quanto mais safada e puta melhor, ao ponto de topar fazer ménage e eu continuar amando muito ela
07/12/2022 14h14
Ninguém gosta de puritanas na cama.
"Ain, isso não."
"Ain, assim não gosto."
Homens gostam de mulher que topa tudo como se estivesse sendo paga pra fazer aquilo como uma verdadeira puta. Mas só dentro das 4 paredes. Na rua ela pode ser recatada.
Isso é o sonho de todo homem.
09/12/2022 12h42
Na cama, sim. Se você não pode ficar à vontade entre quatro paredes, você é reprimida.
09/12/2022 12h40
Sempre foi assim.
anônimo
09/12/2022 12h38
Palmeiras não tem mundial
08/12/2022 13h07
Se ser puta na cama for igual a "ser safada no sentido de demonstrar desejo pelo parceiro com quem ela está compromissada e fazer com vontade com ele apenas" eu super concordo.
08/12/2022 09h29
É tudo puta
anônimo
07/12/2022 14h11
verdade
anônimo
07/12/2022 14h09
Já vi está pergunta no mínimo umas 1000 vezes
07/12/2022 13h28
santa na cama e puta na rua