Já faz uns anos que estou solteira aí eu tinha gostado de um cara a um tempo atrás mas ele só fez joguinhos cmg nunca fez questão de me conhecer melhor nunca veio atrás de mim sofri bastante a aí esqueci ele aí domingo agora do nada me senti sozinha aquela solidão até chorei um pouco no domingo e ele só ficou na minha mente praticamente o dia inteiro no domingo aí quando foi segunda feira agora eu estava melhor ele passou e ficou me olhando fazendo joguinhos agora simplesmente desapareceu novamente e eu fico chateada e tem dias que fico triste pq ele fica brincando com meus sentimentos e meus sentimentos são sérios mesmo eu tendo esquecido ele do nada domingo ele ficou no meu pensamento é não saiu

elas perguntam
11 3
eles respondem
07/12/2022 16h02
Tem que conhecer outras pessoas
anônimo
07/12/2022 17h16
Nem li, mas pelo título e pelo tamanho do texto isso é falta de rola.
07/12/2022 14h00
Vc é doida?
07/12/2022 15h56
pega ele pelo colarinho e pergunta: "Qualé, mano?"
ou coloca o sujeito na geladeira.
anônimo
07/12/2022 14h06
Não tenho opinião formada sobre isso ?
07/12/2022 13h38
Talvez ele fez questao de te conhecer melhor, mas vc n captou os sinais.
anônimo
07/12/2022 16h04
Lamento
anônimo
07/12/2022 16h18
Ao menos você tinha alguém fazendo joguinhos contigo, tem noção do que é viver em completa solidão absoluta durante toda a vida? Então...
07/12/2022 16h21
Sinto muito, espero que vc fique bem
anônimo
07/12/2022 16h32
Quem vai gostar de uma petista também
anônimo
07/12/2022 16h34
Talvez está faltando vc se valorizar
elas respondem
07/12/2022 16h16
Anjo, por tanto tempo que vc ficou solteira nesse meio tempo ti fico carente tbm...esse rapaz apareceu pq percebeu que vc tava carente e aproveitou isso para mexer com sua cabeça, ñ adianta negar oq vc sente por ele ñ é paixão e sim é apego...Se vc tem amor próprio ocupe sua mente e evite falar dele, finja que ele morreu..se o bendito vier em sua mente vai procurar alguma coisa para fazer pra poder ocupar sua mente! Melhoras
anônima
07/12/2022 16h11
vai pra uma igreja domingo
anônima
07/12/2022 17h31
Eu fui rejeitada por um homem de 44 anos, divorciado, 3 filhos, baixo (1,67), pobre, não tem carro, mora de aluguel numa casa de dois cômodos na periferia de SP. Se nem um homem desse me quis, quem vc acha que vai querer? Abaixo desse é só mendigo.