Situação hipotética: vc está ficando com uma pessoa (descobre que esse ser humano fica com vc e outras pessoas tbm) aí vc é pedido(a) em namoro. Aceitaria?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
07/12/2022 15h39
Não.... Namoro para mim é coisa séria
anônimo
07/12/2022 14h08
Não
anônimo
07/12/2022 14h15
Bom, eu não sei se tenho maturidade para lidar com essa situação, ainda é algo que estou trabalhando dentro de mim.

Pois, por mais que eu saiba que somos ficantes, ou seja, não existe fidelidade, me incomoda um pouco saber que eu abri mão de ficar com outras pessoas, enquanto que o outro não. Ficaria me sentindo meio mal, e pensamentos do tipo "talvez eu goste mais dele, do que ele de mim", seriam frequentes em minha cabeça.

Nessa caso, eu iria refletir muito. Talvez desse uma chance, se gostasse mesmo da pessoa, mas sei que ela não está errada, é mais uma dificuldade minha mesmo de lidar com isso.
elas respondem
anônima
07/12/2022 14h13
Depende do tempo que descobri pro tempo do pedido.
Ficante não deve fidelidade, mas se gostas tanto de mim pq ficavas com outras ?
anônima
07/12/2022 14h08
Ficante não deve fidelidade
anônima
07/12/2022 15h37
Acho que invariavelmente eu me sentiria magoada e n daria certo, afinal acharia q a pessoa n gosta tanto assim de mim.
07/12/2022 13h49
Deus me livre… se eu quero algo sério tenho síndrome de exclusividade, se tá cmg é só cmg
anônima
07/12/2022 14h11
Não.
anônima
07/12/2022 14h13
Não.
07/12/2022 14h20
Por isso não sirvo pra ficar, eu quando gosto de estar com alguém simplesmente foco só na pessoa, perco interesse pelas outras, mas raramente alguém é assim. Na última vez que tentei ir "ficando" pra virar namoro, o cara ia viajar com outras mulheres pra viagens românticas, enquanto eu só ficava em casa. Melhor a tranquilidade de um sexo casual de uma noite, ou ficar sozinha mesmo.