Eu acho que nem todos tem dificuldade em mostrar os verdadeiros sentimentos... Nem todos são assim mais, é porque cada um viveu coisas, que com suas próprias experiências, tendem a ter mais dificuldade ou facilidade de se abrir emocionalmente.
07/12/2022 13h44
Por medo, da uma analisada em como anda as pessoas hoje em dia, vivemos no século da putaria e da filha da putagem
anônimo
07/12/2022 14h28
Medo de não ser correspondido
elas respondem
anônima
07/12/2022 13h44
Medo da rejeição
Medo de por vezes a pessoa até achar nojenta etc
Medo de rejeição com humilhação
Medo de aceitação por pena
Medo de aceitação só pq sim
Medo de aceitação para iludir

Tem sempre um "bom" motivo para ter medo.
07/12/2022 13h47
Por que parece que ficamos mais vulneráveis ao fazer isso, daí acabamos omitindo na tentativa de ter algum controle.
Sinceramente, estou numa fase que não quero omitir, dissimular... tentar ter o controle de tudo é muito cansativo.
Prefiro viver.
anônima
07/12/2022 14h29
Orgulho
anônima
07/12/2022 14h30
Não é o que eu canso de ver....e se a pessoa não demonstra que sente algo, É PORQUE REALMENTE NÃO SENTE NADA.