LEIAM!!

Toda ficante que arrumo depois de dias conversando e ficando eu já tô todo bobo pela pessoa, crio expectativas, me dedico muito na relação, não chego a demonstrar muito isso pra pessoa mas na verdade ela tá constantemente na minha cabeça, isso não é falta do que fazer já que tenho muito mais coisa pra me preocupar

Eu nunca procuro mais de uma, sempre me dedico a uma por vez

Na de agora, aconteceu o mesmo e dias atrás descobri que ela tem muitos outros caras e o que ela faz com os mesmo, não imaginava tal malandragem dela, já que ela é bem nova

E no final isso me abala por dentro, não é meu dever cobrar nada de ficante, mas isso me afeta

O negócio é que depois de todas eu ainda sigo sem saber levar a relação de uma forma que eu não me frustre.

Gostaria de mudar isso em mim

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/12/2022 13h44
Desista de mulher e pegue homem.
anônima
07/12/2022 14h33
Seja mais racional, dívida as coisas e foque nas suas prioridades
eles respondem
anônimo
07/12/2022 14h31
Tô com preguiça de ler cara