É muito ruim ver que as pessoas olham nos olhos das outras quando comversam ou ate pra mim mesmo e eu não consigo, e quando olho é por segundos e ja sinto incomodo e desvio o olhar e fico olhando pra outras direcções, passando a impressão de insegurança ou desinteresse na comversa, ja q se eu ficar olhando pra pessoa não consigo raciocinar o q ela esta falando pq to tentando manter o olhar . Alguém pra dar umas dicas

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/12/2022 13h58
Só pensar "nossa que olho bonito".
07/12/2022 14h12
Nossa eu tenho o mesmo problema kkkkkkkkk me incomodo com isso, pior que nas entrevistas de emprego isso só fode
anônima
07/12/2022 14h15
Usa um óculos sem grau
eles respondem
anônimo
07/12/2022 13h50
Ansiedade ou asparger... ansiedade? relaxe, se estiverem julgando você em pensamento, nunca que vai saber e não importa.
07/12/2022 13h51
Tem certas pessoas que vc nem precisa olhar nos olhos pra conversar, como por exemplo pessoas que vc não tem interesse

Agora, se vc ta falando de pessoas que vc tem algum tipo de interesse, seja amoroso ou até mesmo profissional, aí tem que olhar nos olhos mesmo
07/12/2022 14h14
Eu tinha esse problema, pra vc conseguir olhar nos olhos, tenta observar como é os olhos da pessoa, a cor, a curvatura, se o olho é puxado ou n, observa tudo
07/12/2022 15h06
não olhar nos olhos passa a imagem de inseguro e dissimulado.
relaxa... cuide de sua autoestima que melhora.
anônimo
07/12/2022 13h58
Olhe no meio da sombrancelha dela ou para a testa
anônimo
07/12/2022 14h13
Complicado