Acha que a religião/governo incentiva a ter uma família para que possa manipular facilmente as pessoas?

0
anônimo
392
4a
Você é uma pessoa que tem filhos e responsabilidade financeira com sua família. Mas só que seu empregador sabendo disso começa a te cobrar muito no trabalho exige coisa que não é da sua função pq sabe que vc está a mercê desse emprego. Você acha que a religião/governo sempre incentiva a população a ter uma família para que possa manipular facilmente as pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Quanto mais filhos mais gastos e menos provabilidade de conseguir algo. Aí você tem que recorrer a empréstimos/parcela, depois disso você não consegue absolutamente nada.
anônima
4a
Gostei da questão. Acho esse incentivo é para além de controlar, ter um gerenciamento comercial, uma família tradicional vai ter gastos com, dias das mães, pais, dias das crianças, natal, páscoa, ano novo entre outros
anônima
4a
Sim, eu acho
eles respondem
3
anônimo
4a
Acho que isso acaba sendo algo involuntário
anônimo
4a
Ótima questão. É claro que um homem médio com uma família para sustentar vai estar refém do empregador, mas se o estado/religião tem uma dedo nisso eu não sei, faz tempo que não coloco meu chapéu de alumínio
anônimo
4a
Se a pessoa chegou nesse ponto, foi porque quis ou porquê sabia que podia ficar assim.
Uma coisa que eu considero boa é que eu sei o valor do meu trabalho.
Bom, se as pessoas não tiverem una família então também não tem mais vida ¯\(ツ)/¯. O que vc disse pode ser um dos motivos, mas não é o principal