Você é uma pessoa que tem filhos e responsabilidade financeira com sua família. Mas só que seu empregador sabendo disso começa a te cobrar muito no trabalho exige coisa que não é da sua função pq sabe que vc está a mercê desse emprego. Você acha que a religião/governo sempre incentiva a população a ter uma família para que possa manipular facilmente as pessoas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/12/2022 14h27
Quanto mais filhos mais gastos e menos provabilidade de conseguir algo. Aí você tem que recorrer a empréstimos/parcela, depois disso você não consegue absolutamente nada.
anônima
07/12/2022 14h28
Gostei da questão. Acho esse incentivo é para além de controlar, ter um gerenciamento comercial, uma família tradicional vai ter gastos com, dias das mães, pais, dias das crianças, natal, páscoa, ano novo entre outros
anônima
07/12/2022 15h58
Sim, eu acho
eles respondem
anônimo
07/12/2022 14h28
Acho que isso acaba sendo algo involuntário
anônimo
07/12/2022 14h28
Ótima questão. É claro que um homem médio com uma família para sustentar vai estar refém do empregador, mas se o estado/religião tem uma dedo nisso eu não sei, faz tempo que não coloco meu chapéu de alumínio
anônimo
07/12/2022 14h43
Se a pessoa chegou nesse ponto, foi porque quis ou porquê sabia que podia ficar assim.
Uma coisa que eu considero boa é que eu sei o valor do meu trabalho.
Bom, se as pessoas não tiverem una família então também não tem mais vida ¯\_(ツ)_/¯. O que vc disse pode ser um dos motivos, mas não é o principal