Pessoal KKKKKK eu gosto dele so que ele curte fotos e fotos de mulheres com aparencia fisica muito superior a mim (Aquelas que usam biquini etc)
Acham besteira ou é melhor deixar ele curtindo todas as fotos das meninas desses diversos perfils?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
08/12/2022 14h37
depende, foi conversado? porque muitas namoradas postam foto de biquini e tem mil malandros curtindo mas ela não pensa na insegurança da namorado dela, é uma via de mão dupla. Mas como disse no caso do rapaz com a namorada conversando com o ex. Conversa, se vc disse que te incomoda ele tem de fazer o sacrifício se ele te ama, é simples, caso ele escolha continua e você se sinta ferida com isso ai sim termina. Termina sem conversar e tentar resolver é infantilidade, criança que fica brigada sem conversar e dizer que não gosta de algo
anônimo
08/12/2022 06h39
Fale com ele sobre isso, diga que não gosta.

Se ele REALMENTE te ama, ele irá parar de fazer isso.
08/12/2022 13h40
Se isso te incomoda muito e te deixa triste, pra baixo e tudo mais, não sei se seria uma boa continuar.
08/12/2022 07h03
É uma total falta de respeito da parte dele. Conversa com ele, se ele continuar simplesmente termine.
07/12/2022 19h37
Ciumenta, heim !
Comece a curtir fotos de rapazes bonitos, também...
08/12/2022 13h41
Não. Mas se você desconfiar que realmente pode estar acontecendo algo, aí é motivo de ficar mais atenta.
anônimo
08/12/2022 13h41
Depende se for mulher para o bico dele, mas se não for pode ficar tranquila
elas respondem
anônima
07/12/2022 16h50
Sai dessa ele ta treinando para te trair
Ai ele aprende!
vários casamentos acabaram por pornografia
07/12/2022 16h49
Depende do tipo de foto ele dá like
anônima
08/12/2022 14h20
Não te julgo, estava passando pela mesma coisa KLDHAKJSH
Mas eu disse pra ele que não tem problema seguir e talz, mas que ficar curtindo as fotos que são vulgar, me deixava extremamente triste! Ver todo mundo ve né, agora não tem necessidade de mostrar pra todo mundo que você está vendo aquilo.... Ele vai te entender se você conversar u.u
anônima
08/12/2022 07h16
Eu terminaria... as redes sociais são uma extensão da vida real... o que seria uma curtida na vida real se ele visse uma mulher atraente? Ele iria desejar ela? Olhar? Elogiar? Tudo isso pra mim é início de uma traição...
08/12/2022 03h08
Acho certo.
Tenho nojo de homem assim. Deixa ele sozinho batendo punheta para tela com mulheres superficiais e fotoshopadas.
anônima
07/12/2022 16h49
Pede pra ele parar
Se ele não parar aí você termina
07/12/2022 16h50
Kkkk besteira mulher
08/12/2022 07h12
Primeiro conversa com ele sobre isso e pede pra parar. Caso não pare, termina.
08/12/2022 14h39
Eu acho meio radical terminar por isso kkkkkkkkk
Conversa com ele, fala que não se sentem confortável… mas ainda assim acho que é um pouco de insegurança sua