Eu to chocada tava conversando cm um cara ai ele veio me chamar pra ir na casa dele peguei e falei que não ia pq eu não curtia algo casual daí ele pegou e disse "Vc acha msm que ta dificil de conseguir sex* em hj em dia?!Eu não sei pra vc ,mas pra mim e pra outros é extremamente fácil."

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
07/12/2022 18h39
Legado do feminismo
07/12/2022 18h36
Hoje em dia as coisas estão muito banais, sinceramente eu sou baladeiro, mas não quero relacionamento por medo mesmo de me ferrar, não por achar mulher fácil.
07/12/2022 18h41
Eu acho q vcs devem viver no mundo da lua, num casamento o homem é q sai ferrado, perdendo bens, perdendo dinheiro, dignidade... Se pega uma mãe solteira, corre o risco de pagar pensão socioafetiva (ou seja, vc paga pensão pra um filho q nem é seu), uma mulher pode te pôr na cadeia só pela palavra dela, ou seja, só basta ela querer te ferrar, do jeito q tem pôr aí, podem engravidar de propósito ou de descuido (e se aproveitar da situação), a quantidade de mulher q tem por aí q acaba com o seu emocional é tremendo, aproveitadoras, colocando exigências quase inatingíveis... Se eu fosse listar todos os motivos passaria a noite toda. Relacionamentos hj em dia, ainda mais oficializado, é só desvantagem e perigoso pro homem, e a culpa disso é do governo e de vcs msm com o femimimismo, n é só por conta desse emputeramento não (q tbm é fruto do msm), tem mt mais envolvido.
anônimo
07/12/2022 18h57
Caras destacados,sim.

De fato com a liberação sexual ficou bem mais fácil fazer sexo,antes você precisava casar,hoje só precisa de um encontro.

Porém,como as mulheres tem mais demanda para escolher um parceiro,elas vão escolher os melhores,os 20% mais destacados.Talvez seja o mais bonito,o que tem carro,moto,o que tem 180,o mais pegador,etc.
Se por um lado esta extremamente fácil para uns,esta extremamente difícil para outros,que nesse caso são homens pouco atrativos.

Esses homens poucos atrativos,veem a degeneração feminina,e acabam desistindo de se relacionar seriamente com essas mulheres.

"Por que eu ia querer namorar essa mulher,se ela já transou com mais de 20 e já fez todo tipo de putaria?".
08/12/2022 09h58
Mulher é só pra esvaziar o saco.
08/12/2022 11h59
Eu acho que os homens, e também as mulheres, não querem nada sério hoje em dia porque estão indispostos aos desafios que um relacionamento traz consigo. Querem tudo pronto, sem dificuldades.
Por causa desse não querer algo sério, acredito que ultimamente as mulheres tem se mostrado mais fáceis, já que não ligam mais para relacionamento sério, então não precisam mais pensar duas vezes para se envolver sexualmente com alguém.
07/12/2022 19h26
O cara te chamou de fácil na cara dura, mereceu um block na hora.
Acredito que as pessoas (maioria) não quer se relacionar amorosamente por outros motivos não ligados ao sexo, o país anda muito desorganizado e as pessoas estão infelizes, observo isso desde o começo da pandemia, estamos vivendo sem acreditar que as coisas irão melhorar.
anônimo
07/12/2022 20h10
Errado ele não está, agradeça as feministas.
07/12/2022 18h35
Sim

Tem outros fatores, mas isso aí pesa bastante
07/12/2022 19h46
Fácil sim, se tiver dinheiro, claro. Pra que ficar só com uma se o mundo tá cheio de bucetinhas piscando por aí !!!
anônimo
07/12/2022 19h48
Querer algo sério eu quero , mas não consigo.
anônimo
07/12/2022 20h12
Homens bonitos, ricos ou com status é verdadeira essa frase, o resto tem muita dificuldade em transar e tem os que não come nada, tanto que aumentou o número de homens que só conseguem fazer sexo com prostituta( Exatamente por NÃO CONSEGUIREM SE RELACIONAR COM MULHERES ), esses homens aumentaram no mundo INTEIRO.
08/12/2022 10h02
Nada a ver
elas respondem
07/12/2022 18h39
So agora vc descobriu amiga? Kkkkkk até pra casual tá difícil, pq os caras querem as coisas sem mover um dedo, querem que a mulher pague pra ir dar pra ele e depois vazar, sem oferecer nem um copo de água. E eles só tão assim pq tem mina que aceita tamanha humilhação kkkkkkkkk, aí dps ficam choramingando falando "Ainnn ninguém me valoriza". Tá valendo mais a pena usar vibrador do que se submeter a isso.
07/12/2022 18h35
Esse aí só disse isso pra tentar ferir seu ego
E acho tbm que esse tipo de frase (do título) é uma desculpa pra não assumir seus próprios B.O.

Sempre teve cara que não queria nada com nada, mesma coisa mulher.
07/12/2022 19h44
Nada a ver.