Porque somos taxadas como frágeis e em relação a forçado homem física é desproporcional se comparada com a da mulher, além disso uma mulher não teria força pra obrigar um homem a ficar com ela, diferente do que aconteceria se fosse o contrário.
anônima
05/04/2017 13h27
Segundo o msc23 o sexo masculino é o sexo frágil. Só faz pergunta se dizendo vítima das mulheres.
anônima
05/04/2017 13h21
Porque somos importantes, frágeis e devemos ser protegidas.
eles respondem
anônimo
05/04/2017 15h21
Porque nós homens não nos unimos,ficamos sempre desdenhando e chamando o desconforto masculino de mimimi.
Mulheres assediam tanto quanto os homens, e se voce não aceita ainda tentam te difamar chamando de gay, medroso e etc.

Direitos iguais é uma mentira. Na prática é direito pras mulheres e responsabilidade para os homens.
Culpa dos homens,pois quando uma mulher precisa rapidinho aparece um bando de trouxas pra ajudar elas de graça. Se talvez os homens parassem de ser vassalos
05/04/2017 13h18
fisicamente é mais facil o homem machucar a mulher do q a mulher machucar o homem, o q gera medo nelas. alem disso, é mais comum uma mulher ser assediada do q um homem, dai nao é q seja mais grave é q deve ficar mais desgastante pra elas. as vezes vc qr ficar em paz e tals ta lgd
05/04/2017 13h43
O @joaofz disse tudo (bem como as garotas): a mulher é fisicamente mais frágil e por isso o assédio do homem INTIMIDA mesmo.

TENTE fazer uma experiência mental... imagina você entrando num lugar que tem aqueles homossexuais bombados, fortes pra caramba... imagina se eles começam a mexer com você, agarrar seu cabelo, etc....
anônimo
05/04/2017 13h22
Cultura de que a mulher é frágil e é proporcional ao os números de caso