1.79K  08/12/2022 19h06

Estamos saindo a pouco mais de um mês, pessoalmente ele é um sonho, super carinhoso, atencioso é perfeito, mas por mensagem ele não é tão antecioso, ele me manda mensagem com frequência, a gente conversa, tudo normal, mas ás vezes sinto falta de que ele me diga coisas fofas igual quando a gente se encontra, já que a gente só se vê aos finais de semana. Isso é normal ou pode ser sinal de desinteresse?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
07/12/2022 19h33
normal
anônimo
07/12/2022 19h34
Normal.
07/12/2022 19h59
É meio complicado expressar carinho em texto, a não ser que a pessoa tenha essa habilidade.
elas respondem
07/12/2022 19h59
Ao meu ver as atitudes valem mais, se ele demonstra é porque tem interesse. Não adianta só falar coisas bonitas se as atitudes não condizem com o que a pessoa diz.
anônima
08/12/2022 19h03
Para de drama fdp
07/12/2022 19h33
Se ele ainda quer te ver é pq tem interesse.
07/12/2022 19h46
Sim, até pq vc que está dando emoção pras mensagens
anônima
08/12/2022 19h01
Sim, por mensagem eu sou meio fria também, sou bem objetiva e não curto muito ficar de bajulação, conversa fiada. Mas pessoalmente eu sou um amor de pessoa, haha. O que vale é o pessoal, nem todos conseguem e tem paciência de se expressar na escrita. Admiro quem consegue
anônima
08/12/2022 19h06
Não sei qual é o seu caso... mas meu namorado é assim... eu demando mais atenção, porém ele não é de ficar no celular, fica o dia inteiro trabalhando e jogando. Acabamos encontrando um meio termo, mas confesso que as vezes quero mais atenção, porém entendo o jeito dele. Pessoalmente ele é perfeito.