eles respondem
Masturbar de gozar, acho que foi com 11 pra 12 anos.
Fantasias eu não tinha, fui ter com 13 pra 14 anos.
com 9, sai do banho e tava minha veia me olhando tipo "demorou mais no banho ne kkk", mt constrangedor
acho q foram as revistas do meu pai, tinha q pega em cima do guarda roupa dele. pra poder pegar tinha q arrasta um movel pela casa pra poder subir e alcançar. fico imaginando o q a empregada devia pensar de mim passando com aquele bagulho pela casa KKKKKKKKKK
Com 11 anos as fantasias vieram no mesmo periodo
Pois é. Me lembro que antes dos 10 anos já "comia" o travesseiro. O curioso, pelo que eu me lembre, não tinha tido contato com pornografia, mas já tinha sonhos com garotas e já gostava de abraçar por trás quando tinha oportunidade.
Fantasias, acho que vieram, aí sim, com o contato com revistas, acho que aos 11 anos, e as primeiras eram simples, homem mulher, fantasiava as meninas da escola, etc.
Acredito que é a evolução normal da sexualidade.
Idade nao lembro mas provavelmente alguma playboy
com uns 14 ou 15 vendo anime ou malhação as moças do faustão xdd
Com uns 13 anos, minha fantasia predileta era se masturbar pensando comendo a vizinha gostosa que morava perto de casa e as vezes pegava um bronze na Lage so de fio dental.
elas respondem
Masturbar eu tinha 18 anos, as fantasias vieram no mesmo período. Começaram com contos eróticos, cada história daquela me fazia viajar, pois ainda era virgem, só tinha curiosidade.
Muito nova. 10 ou 11 anos. Descobri o que era me tocar e então não parei mais. rs.
Fantasia, aí acho que demorou um pouco, acho que com 14 anos, talvez, vendo filmes e filmes me deram ideias e ideias em trouxeram fantasias.
Engraçado que fantasiei tanto com homens quanto com mulheres.
rsrs
Meio atrasada só com 17 quase 18 anos e as fantasias que eu tinha eram com o meu namorado que era mais velho que me ensinou a me masturbar...
Com 5 anos, eu gostava daqueles filmes anos 90 com aquelas mulheres peitudas e marquinha de biquíni californiano. Nem precisava de muita coisa, eu fazia com outras meninas da rua. Até uns 11 anos, depois fui começando a me divertir sozinha.