Todo mundo tem problemas, isso é fato. Mas uma pessoa pobre tem problemas diferentes de uma pessoa classe média ou rica. Um pobre se preocupa se vai ter dinheiro no fim do mês, se vai ter o que comer amanhã. Uma pessoa de classe média/rica já não tem esse tipo de preocupação, porém deve ter outras preocupações. Mas eu pergunto: quais?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/12/2022 22h43
Simples, é só você tirar a preocupação com conta no final do mês e sobre o que vai comer amanhã. O que sobra pra você?
eles respondem
07/12/2022 20h07
Espera aí, deixa eu ligar a minha bola de cristal
anônimo
07/12/2022 20h07
Não sou rico, então não sei responder ao certo. Mas acho que duas preocupações recorrentes devem ser o medo de deixar de ser rico e se as pessoas que orbitam em torno de si estão ali de forma sincera e desinteressada ou com outras intenções voltadas ao seu patrimônio.
anônimo
07/12/2022 20h10
Nsnhum.
anônimo
07/12/2022 22h39
- Você não sabe quem é seu amigo ou se só está perto por grana
- Familiares pedem dinheiro o tempo todo pra tudo, mesmo depois de você ter ajudado várias vezes. Então você não ajuda uma vez e eles te colocam na lista negra.