Por exemplo, ele está vendo vídeos no reels do insta e aparece um conteúdo mais apelativo (por exemplo uma tiktoker dançando). Pelo cara amar tanto e ser tao apaixonado pela namorada dele, é possível que ao notar o vídeo, ele não assista? Ou mesmo amando alguém, ainda tem essa necessidade de ver mulher na rede social?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/12/2022 20h03
Não, ele precisa entender sozinho que esse tipo de conteúdo não é bom e caso ele for um viciado, ele MESMO parar, mulher não muda ninguém, nunca mudou, isso é uma ideia sexista.

Faz 110 dias que não vejo pornografia, tiktok de mulher dançando, nem foto de biquíni, mas não tenho namorada e nem amo ninguém, o meu caso era vício mesmo.
07/12/2022 20h04
Homem nunca deixa de ver vídeo ou foto com apelo sexual, por mais feliz ou apaixonado que ele esteja.
anônimo
07/12/2022 23h41
Sim, apoio plenamente
07/12/2022 23h42
Dependendo do homem isso é possível sim.
07/12/2022 23h43
É possivel sim
elas respondem
07/12/2022 20h05
Acho que isso vai depender do nível do vício na pornografia, etc., Não exatamente do amor pela namorada.